Tênis Universitário EUA

João / Academia João Soares cursou Educação Física pela Pepperdine University de Malibu – Califórnia/ EUA. Alcançou o número 49 do ranking da ATP de duplas e 74 de simples. Defendeu a equipe do Brasil na copa Davis de 1977 a 1981. Participou das maiores competições do mundo como US Open, Wimbledon e Roland Garros, enfrentou grandes nomes do Tênis. João Soares fundou a Academia que leva seu nome em 1990, na cidade de Campinas/SP. Em 2003 foi escolhido para participar do projeto Davis Junior como um dos centros de formação de talentos para o esporte no Brasil.

CI - Central de Intercâmbios oferece orientação especializada que ajuda o estudante com todo processo de escolha, preparação e inscrição para cursos de graduação nos EUA. Através de um trabalho personalizado e bastante detalhado, encontramos a opção perfeita para seu perfil acadêmico e financeiro, e preparamos para todas as etapas do processo de candidatura, aumentando suas chances de BOLSAS de ESTUDO!

Departamento Esportivo Por não trabalhar com um portfólio fechado, consideramos todas as possibilidades de faculdades e treinadores, desenvolvendo para cada atleta um processo 100% customizado, levando em consideração seu nível técnico, seus objetivos acadêmicos e o nível das faculdades. Cursar uma universidade no exterior traz benefícios para toda a vida. Além de conhecer um novo destino e fazer novos amigos, é uma experiência que enriquece o currículo e abre portas para a vida profissional. CENTENAS DE ATLETAS ADMITIDOS EM QUASE 10 ANOS DE TRABALHO.

Havad Language School Com 25 anos de tradição e 95% de aprovação nos exames, a Havad é especializada na preparação de estudantes e atletas para os exames admissionais exigidos no processo de graduação, pós-graduação, MBA, mestrados, doutorados e cursos de extensão no exterior. Professores certificados e capacitados para ajudar os estudantes e atletas nos exames: TOEFL / IELTS / SAT /STA Subject ACT / TEAP / GRE / GMAT / entre outros.

Aulas preparatórias dentro da Academia João Soares de Tênis, customizadas para as necessidades de cada estudante e atleta, cronograma de preparação, e necessidade de pontuação. Desenvolvimento esportivo, acadêmico e colocação nas principais universidades americanas.

Venham nos conhecer!

Contato: (019) 3258-2650 e ou (019) 99198-2152